quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Plano de Carreira 27/08/10


Plano de Carreira


1)      Visão: O que você quer ser no futuro (Estabeleça Prazos)

2)      Objetivos: Resultados ou quantitativos que você precisa alcançar em um Prazo determinado (Mínimo 02 Objetivos)

3)      Metas: Alvo ou Etapa Especifica, Intermediarias que representam o Desmembramento dos Objetivos (Mínimo 02 Metas P/cada Objetivo).

4)      Condições Para Alcance das metas: Características, requisitos de conhecimentos e habilidades, Condições de tempo e recurso. (Financeiro, material, Informal).

5)      Oportunidade do mercado: Situações externas atuais ou futuras que se adequadamente aproveitadas, podem Influenciá-lo (A) Positivamente. 

6.1)    Potencialidades: Características, tangíveis ou não que podem Influenciar Positivamente seu desempenho.

6.2)    Fragilidades: Características, Tangíveis ou não, que podem Influenciar Negativamente seu desempenho.

Data   /   /   
Assinatura:





Exemplo:

Visão: Trabalhar Na área de técnico de segurança do trabalho.
No prazo de 17 meses e procurar esta sempre evoluindo com novos cursos.

Objetivos: Pretendo mesmo no começo do curso já atuar na área de TST e para isso fazer os cursos de 1º Socorros do corpo de Bombeiros que tem duração mínima de uma semana.
Para poder estagiar e já ter um diferencial de muitos estagiários e ter a oportunidade de na pratica conhecer a atuação de do Trabalho de TST no Mercado de trabalho.
E poder assim melhor sempre meu diferencial.

Metas: tenho como meta Inicial Terminar o Curso já começado que tem a duração de 17meses já estando no mercado de trabalho da área estagiando.
Mais para isso farei alguns cursos diferenciados.
Aprender mais sobre meio ambiente, poluentes e qualidade na prevenção de segurança do trabalho.

Condições para alcançar metas: Vejo em mim condições e muito empenho em aprender coisas novas.
Tenho conhecimento que os cursos que pretendo fazer futuramente não têm seu custo beneficio barato.
Para isso preciso sempre esta trabalhando e posso sempre contar com minha família.
Oportunidades do mercado: Vejo a área de TST uma área em grande expansão, e vejo com bons olhos as condições futuras de aprender e desempenhar e atuar nesta área.
E o mercado procura alem de bons profissionais diferenciados, estar sempre aberto para as novas Oportunidades que o mercado tendência a ter em determinado momento na minha área de atuação.

Potencial: Sou uma pessoa comunicativa e que me facilita muito na comunicação com outras pessoas.
Usar minhas experiências anteriores de trabalho de atendimento ao cliente e poder diferenciar meu modo interagir com as pessoas no meio do trabalho.

Fragilidade: Como toda pessoa comunicativa de mais do que se deve ou deixar escapar frases sem pensar.
Ajudar as Pessoas e muitas vezes Não pensar em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário